Entre o dia 22 de junho e o dia 2 de julho, para os seguintes anos de escolaridade:
* 6.º – renovação automatica;
* 7.º – no Portal das Matrículas;
* 8º – renovação automatica;
* 9º – renovação automática;
* 11º – renovação automatica.
Entre o dia 6 de julho e o dia 12 de julho, para os seguintes anos de escolaridade:
* 2.º – renovação automática;
* 3.º – renovação automática;
* 4.º – renovação automática;
* 5.º – no Portal das Matrículas.
Entre o dia 15 de julho e o dia 20 de julho, para os seguintes anos de escolaridade:
* 10.º – no Portal das Matrículas;
* 12.º – no Portal das Matrículas.
Caso os Encarregados de Educação não possuam meios informáticos e/ou não consigam autonomamente proceder ao registo e submeter o seu processo de matrícula, ou renovação de matrícula, devem dirigir-se aos Serviços Administrativos da escola sede para solicitar apoio.
Informações/procedimentos para requerer:
- Complemento de dados para novas matrículas (a preencher e enviar para secretaria.agilpaes@agilpaes.pt)
- Ação Social Escolar 2023/24 – Entregar/enviar Declaração da Segurança Social, até ao término da data indicada para renovação/matrícula) para secretaria.agilpaes@agilpaes.pt
- Bolsa de Mérito – Requerimento até 25 de setembro
- Transportes Escolares
– O transporte dos alunos, do ensino básico e do ensino secundário regular, passa a ser gratuito, desde que os alunos cumpram as regras de encaminhamento escolar;
– A Concessionária obriga-se a emitir e fornecer, de forma gratuita para os alunos, no início de cada ano letivo, os passes estudante correspondentes, com vigência para todo o ano letivo (sem necessidade de carregamentos mensais), de todos os estudantes abrangidos pelo número anterior. - Requerimento para inscrição em Educação Moral Religiosa a enviar para secretaria.agilpaes@agilpaes.pt