Comunicação entre Pais e Encarregados de Educação e Escola

Para comunicar com a Escola, os Pais e Encarregados de Educação poderão utilizar:

  • o email institucional do Diretor de Turma (indicado após acesso ao Inovar Consulta, por baixo do nome do diretor de turma, data e hora de atendimento), para obter e fornecer informações sobre o desempenho escolar do seu educando.
  • o acesso ao Inovar Consulta para consultar informações sobre horário, avaliações, faltas, agenda, caderneta digital, questionários e justificar faltas do seu educando. O acesso far-se-á com as credenciais do Encarregado de Educação: email (login) e NIF (Senha). Recomenda-se a alteração da senha.
  • o email da Equipa de Comunicação (comunicacao@agilpaes.pt) para solicitar a resolução de algum problema no acesso ao Inovar Consulta, indicando o nome do Encarregado de Educação, nome do educando, ano, turma e problema detetado ou, ainda, para solicitar a divulgação de algum evento/atividade, realizado ou por realizar, por alguma das Associações de Pais do Agrupamento.
  • o email dos Serviços Administrativos (secretaria.agilpaes@agilpaes.pt) para pedidos de diplomas, certificados, declarações, alterações de dados,…