Na Escola Maria Lamas os alunos do 10º do curso de Mecatrónica, inspirados pela magia do Natal, construíram um trenó, conduzido pela icónica figura do Pai Natal e das suas renas animadas. A estrutura, adornada com luzes LED coloridas, combina tecnologia e imaginação.
Encontra-se exposto no telhado da escola, próximo às Oficinas de Mecânica e já se tornou um ponto de destaque no ambiente escolar.
A turma do 11º ano do curso de Mecatrónica, os alunos do 12º de Artes e alguns elementos da Associação de Estudantes uniram-se, e em colaboração interdisciplinar, tomaram a iniciativa de iluminar o coração construído no ano transato.
Com esta iniciativa, alunos e professores do curso de Mecatrónica desejam a toda a comunidade educativa um Feliz e Santo Natal.

