Numa parceria entre o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento e as Bibliotecas Escolares, vão ser levadas a cabo, em todos os estabelecimentos de ensino, sessões sobre saúde mental orientadas pelas psicólogas. Até ao momento, estão a ser recolhidas as questões dos alunos sobre o tema que servirão de base às sessões.



