No dia 28 de outubro, no átrio principal da Escola Secundária de Maria Lamas, reuniram- se os alunos para a Cerimónia do Hastear da Bandeira Verde 2024-2025 – Galardão Eco-Escolas.
Apesar da chuva que resolveu aparecer, os professores com os alunos mais corajosos a apanhar chuva, hastearam a bandeira.
Seguiu-se a entrega do Certificado à representante da direção da escola, professora Fátima Oliveira.
Participaram nesta atividade as turmas do 9°A, 10°TAS, 12°CTA e 12°CTC.


