O Centro Escolar Visconde São Gião celebrou o Dia do Bolinho com muita alegria e sabor. Algumas turmas prepararam diferentes receitas de bolinhos e broas, enchendo a escola com cheiros deliciosos.
Alguns alunos percorreram as salas de aula a pedir o bolinho e a cantar as tradicionais cantigas desta época, mantendo viva uma das tradições da nossa cultura.
Foi um dia cheio de partilha, boa disposição e espírito de comunidade!


