No Centro Escolar de Olaia e Paço, decorreu de 13 a 16 de outubro, a semana da Alimentação com diversas atividades: Histórias, exposições, jogos, pinturas, canções, confeção e degustação de pizzas saborosas e saudáveis. Os alunos foram assim sensibilizados para a importância de uma alimentação saudável e variada.


