No dia 23 de outubro, as coordenadoras do programa Eco-Escolas das Escolas Manuel de Figueiredo e Maria Lamas, Sílvia Bairro e Dina Coelho, acompanhadas por 9 alunos do 8°, 9° e 12° anos foram a Paredes receber as Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas, em resultado do trabalho desenvolvido em prol da sustentabilidade e da comunidade, no ano letivo 2024/2025.
A escola Manuel de Figueiredo por participar no projeto há 22 anos foi receber a sua bandeira ao palco. Em breve as bandeiras serão hasteadas nas respetivas escolas.


